Mensagem


Eu sempre acreditei em Papai Noel. 
Mas para mim ele não é um velhinho de barbas brancas em uma roupa quase de dormir vermelho-fogo.
Ele sempre foi uma presença espiritual, um estado de ânimo confortável, sereno e com sabor de maresia que nos alcança em certas épocas do ano, em determinado tempo, em algum momento em que a vida, às vezes por um breve instante, nos presenteia com aquilo a que chamamos
FELICIDADE.
Eu que sempre fui de certo modo triste – porque não suporto o mundo como ele nos é, não admito a injustiça, não aceito o que a vida tem sido de miséria e morte para mais da metade dos humanos do planeta – fico a pensar que a felicidade é um intercurso entre uma dor e outra, entre um quase nada e outro, apenas possível quando estamos dispostos ao
AMOR, este irmão da PAZ, amigo da ALEGRIA, aliado da SABEDORIA, primo da HUMANIDADE.

A você, que esteve a meu lado, que de uma ou de outra forma colaborou com o mundo, que fez algum bem aos outros – ou simplesmente foi feliz consigo –, desejo um NATAL radiante e um ANO NOVO pleno de PAZ e PROSPERIDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jolene: a pérola de Dolly Parton